sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Mais uma noite no agreste

Boa noite,


Ola a todos.
Terceiro dia nesse lugar fora do comum. Pobre aquele que não enxerga beleza num lugar como esse. Cada dia é uma nova descoberta. Hoje sai para andar de skate pelas ruas da cidade, e ouvi uma senhora na barraca de feira dizendo: óia só, que exibido, faz tudo pra aparecer. Lógico, eu quero é mais causar loucura na cidade e to quase conseguindo. Modestia a parte, eu to foda. Minhas tias fazem um trabalho de divulgação agressivo, e interessante. Essas tias são totaly crazy papito. As melhores tias do mundo.
As calanguinhas bonitas botam muita patricinha de SP, carregada de maquiagem, no chinelo.
Descobri um lugar chamado bonito. Não sei se ja escrevi sobre ele aqui. Mas é um paraiso cheio de cachoeiras e lugares pardisiacos. Vou pra la, nem que for sozinho. Tbm tem a serra negra, não sei o que vou encontrar la, mas vou fazer o tour completo.
Hoje visitei um centro de cultura nordestina. Arte pura. Como pode ter tanta arte perdida e desvalorizada espalhada por ai? Vale muito a pena mesmo.
Bom o resumo de tudo até agora é que, a viajem esta valendo muito a pena. Ainda não cheguei aqueles pontos que todos pensam quando se trata de nordeste, praias paradisiacas e etc. Aqui tem muita gente do bem e faz questão dar atenção. E não deve nada aos lugares que os turista fazem questão e esquecem o resto.
É isso ai, boa noite a todos.
Até as próximas linhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário