BOm dia a todos,
Ja faz algum tempo que não escrevia, apesar de ter muita coisa guardade e muita preguiça de colocar no ar. Questão de tempo e tudo volta ao normal.
Vamos falar do que interessa.
Depois de muito sacrificio, enfim, férias.
Demorou e foi meio na marra, mas saiu. Destino? Sertão pernambucano. Poucos motivos mas importantes me fizeram escolher o lugar, e não me arrependo. Tem pessoas que vbão me perguntar: Por que logo o sertão? Não existe lugar que não tenha sua beleza e seus encantos.
Pra quem nunca veio, tudo é um choque cultural. A viajem de avião é muito tranquila, o unico transtorno foi que não pude subir nenhuma mala no avião, só o laptop, e tbm não puder ouvir musica na viajem por que não pode ter celular ligado, nem no modo de vôo, normal, mas quando vc vem chegando perto do recife e ve aquele mar verde, pense numa agua verde, impestada de tubarões, rssssss. O lugar é muito lindo, mas vai ficar só pro final essa parte da historia. Por enquanto, é do cangaço que escrevo, do agreste nordestino. Calor 24 hrs por dia, agua aqui é ouro. As pessoas são muito legais, e tem muito cabra omi mesmo. Umas ladeiras perfeitas. Asfalto novinho e a primeira coisa que fiz foi reconhecimento da região em cima do skate. UM verdadeiro ET pra quem não me conhecia, nada melhor pra chamar a atenção.
Logo no primeiro passeio, arrumei uma pretendente.
Bia, foi tipo amor a primeira vista. Foi dificil se livrar dela, muito simpatica, mas não faz meu tipo. Era uma cadela beata, que vive assistindo missa e seguindo procissões.
A Diverção aqui é o forró. Tem muito lugar bonito pra conhecer, e muita gente pra visitar. Hoje fui pra capital do forró. Que lugar de doido. Caruaru é muito bonito, mas tem muita gente.
Esse tipo de viajem é bom pra quebrar certos preconceitos e idéias falsas sobre lugares. Eu nunca imaginei ver chuva no cangaço. MAs vi. Tem muita coisa interessante pra contar, muita coisa pra fazer, muito mimo das tias que não deixam um minuto passar sem agradar.
Graças a Deus ainda não conheci a "enfermeira", mas tem uma papangu doida pra me amarrar por estas bandas.
Por enquanto só quero achar diversão pra todos os dias.
Logo trarei mais novidades.
Saudades da familia e dos amigos.
Oshi, um cheru no cangote de voceis.
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário