sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Duda

Hoje, dia 04 de dezembro de 2009, esta chegando a mais nova queridinha do bairro.
A DUDA, ou para os mais desinformados, Maria Eduarda.

A Duda, é a primeira filha do meu grande amigo, quase irmão Vlamir Spadoni e da Paula Mora. Poucos dias depois da festinha de 1 ano da lindinha do meu outro irmão postiço, a Ana Magazine Luiza, ou analu, e quase ter um desmaio de saber que uma semana depois seu pai, Carlito Bandeira Bombinha, engavetou outro e é o primeiro de todos a ter o segundo filho. Ta chegando a duda.

Fiquei feliz por todos eles. E o miguelito só vendo o numero de priminhas crescendo, ah muleque...

Mas o assunto aqui é a duda. A Maria Eduarda, vai ser uma menina de muita sorte. Vai ter um pai, que é o jagunço, cabra macho, mecânico fodão da vila esperança, gigante e muralha do time dos Barbarians Rage, e ainda sim o camarada é todo sensivel, chorão e um dos melhores amigos que alguém pode ter. Tenho certeza que ele vai chorar desde a entrada do carro pra ir a maternidade, e desmaiar quando entrar no quarto, quando ver o budazinho que ele gerou e vai trazer muita felicidade pra ele pra Paula e pra familia Spadonni. A mãe dessa criança então, é uma pessoa tão amavel e sussegada, faz as melhores comidas pra receber as visitas é super inteligente e se a filha herdar dela a beleza ta feita, porque não posso dizer o mesmo por parte do pai. Brincadeira, pq sei que a beleza externa e interna dos dois vai estar dentro dessa pequena princesa que esta chegando.

Estes dias eu tava sentado conversando com o Vlamir, e vi que ele ainda não percebeu o que é ter um filho, mas que a ansiedade e a felicidade dessa hora chegar ja ta na cabeça dele até na hora dos sonhos. Imagina aquela mão toda cheia de graxa segurando o anjo fragil na maternidade? Todo mundo que for visitar ja vai saber na sala dos bebes qual é o dos spadonis. Só procurar uma mancha de graxa na testa da criança.

Eu desejo de todo o meu coração, que tudo de certo e que essa criança venha com toda saúde do mundo, que os pais, meus grandes e eternos amigos, conselheiros e acolhedores, sejam muito felizes com essa hóspede nova, que ela só traga felicidade a união cada vez mais entre vcs. Além de fralda suja e noites sem dormir, remédinhos, acordar de madrugada pra acalmar o choro e todas as coisas legais que um bebe traz para o lar.


Vlamir e Paula, parabéns e parabéns varias vezes. Vocês mais que nunca agora são uma familia, não só marido e mulher, mas tbm pais. E que sempre estejam prontos e unidos pra acompanhar tudo o que essa preciosidade vai dar na vida de vcs.

Com todo carinho do mundo:

Boas Vindas Maria Eduarda.

2 comentários:

  1. Oie...

    Achei o maximo a homenagem a Duda. Que ela venha com muita saude, pois amor e carinho vai ter de sobra.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. barraco eu achei agora fiquei ate meio emocinado muito muito obrigado mesmo pelas palavras escritas de mim e minha familia vc sabe que sempre tera um IRMãO ao seu lado valeu pela homenagem mereçe uma gelada

    ResponderExcluir