terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

camera, luz ação...

Ola pessoas,


Depois de muitos, mas muitos dias, eu to escrevendo de novo.
Não que eu tenha muita coisa nova pra contar, mas as poucas ja bastam.

O carnaval passou, muita gente se afogou na bebida ou nas chuvas que duraram mais de 40 dias. O ano agora começa pra valer e as pessoas começam a se curar da ressaca dos dias em casa. O sol parece gostar de carnaval, pois queimou os miolos de muita gente nestes dias de "festas". Mas isso não interessa, ja que o ano 2010 começa de verdade agora. O curintia vai estrear na libertadores. O ronaldo continua gordo. O lula continua apoiando a Dilma, e o meu salario óh...

Pra começar bem eu fui convidado a fazer um teste pra abertura de uma novela. Graças aos meus dons subaquaticos. Era pra imitar um boneco de posto dentro de uma piscina. Ai eu pude perceber que pra cada panela uma tampa e cada macaco no seu galho.
Foi legal fazer algo diferente, mas só pra ser diferente mesmo. Ser maquiado, fazer foto pagando de bonitão, ser filmado dentro de uma piscina e ver que pra galã, só se você realmente ja tiver nascido pra isso. Eu ja ganhei logo de inicio que eu tava la só pra cumprir a tabela do campeonato e que os caras que ja eram donos dos papéis oferecidos ja eram velhos conhecidos do resto do time.

Mas o que vale mesmo é tirar onda. E onda mesmo faz tempo que eu não vejo. Ja que o mar ficou para segundo plano, pois o assunto do ano no momento, pelo menos pra mim, é o casamento.
Eis que eu resolvi que devo me casar. E até tenho a parceira pra isso. Ai eu volto no tema, graças a Deus cada panela tem sua tampa. E depois de muito ser contra o casamento, estou eu la, de braços dado com este acontecimento que pega muitos casais as vezes por um curto prazo, ou as vezes, para sempre.

Eu e marluce somos totalmente diferentes um do outro. Brigamos como muitos casais, nos desentendemos por coisas bestas, gostamos de quase as mesmas coisas e também conseguimos ser felizes. Ser feliz na verdade na união de duas pessoas, é ter paciência, saber que nem sempre se resolve tudo na hora em que o fogo começa a pegar, e que principalmente tem que um ser muito companheiro do outro.

Eu escuto muitas pessoas reclamando de seus casamentos, e outras que falam que a vida é muito melhor depois de casados. Uma coisa é certa, eu não tenho medo de arriscar, e preciso sentir isso, e acredito que vai ser uma coisa muito boa na minha nada mole vida.

Eu vou continuar sendo corintiano, vou continuar fazendo as coisas que sempre fiz, vou continuar amigo dos meus amigos e se der vou tentar ser amigo dos meus inimigos. Nem sei se tenho isso. Todo mundo tem. Só vou fazer diferente o modo como encaro a vida. Pois ai tem que ter responsabilidades em dobro.

Eu desejo que minha vida com a malu seja perfeita e cheia de harmonia. Desejo que as pessoas deixem de lado certos preconceitos. Que reflitam sobre o passado, e que certas coisas sejam deixadas de lado. Que para o bem de cada um, precisa querer o bem do outro. Assim funciona o mundo. Dispustas por dinheiro, por espaço e por poder só trazem guerras. E se de alguma forma você fizer o bem ao próximo, ele voltara para você.


Nada de coisas que todos ja não saibam. Mas me custa pouco relembrar e reforçar essa idéia para o próximo.


Abraços

Um comentário:

  1. Oie...

    MEu, falei hj pro Bandeira do seu teste, pedi pra ele ligar qdo chegasse...rsrsrsrs, boneco de posto foi otimo, imagino vc lá... mas valeu a curtição. Qto ao casamento, bom, eu sou a primeira a te falar que essa NÃO é uma instituição falida, depende de seus administradores. Eu sou infinitamente mais feliz casada, independente (odeio essa palavras por outros motivos) de brigas, desentendimentos, acadeia, jiu jitso e etc....rs. Amo meu marido, amo minha familia e amo estar casada. Desejo do fundo do meu coração, de verdade, que vc seja muito feliz, pois acho que era isso que te faltava.
    Que vcs sejam infinitamente felizes, que Deus e todos os anjos do céu abençoem vcs.

    Um beijo de toda minha família, que agora é ENORME...rsrsrs.

    Fran

    ResponderExcluir